quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cap. 5


Meus queridos, vou postar dois capítulos hoje porque amanhã não sei se vou conseguir, e como sei que tem gente quase morrendo para saber quem é o homem mistério, se divirtam. 
Então já sabem, qualquer coisa errada por favor me falem, e se possível deixe seu comentário, não faz mal e me deixa muito feliz
Um beijo e bom proveito

Tom p.o.v
Aquila cena não era para ter me afetado tanto, afinal, ela era apenas minha amiga, tudo bem, eu queria mais dela, mas aparentemente eu não teria, já que no momento ela estava dançando com o Joseph Morgan, e a maneira que ela saiu daqui, a por favor, nunca vou conseguir entender as mulheres, ela quase estava babando nele. Cara eu estava com raiva, muita raiva, nunca senti isso, e preferia continuar sem sentir. Eu não sabia o que fazer, não estava raciocinando direito, mas eu não poderia ficar ali olhando a mulher que anda me tirando do sério dançando com outro homem, era muito para mim. Sai do lugar onde estava e fui até o bar, pedi uma bebida e enquanto eu esperava, uma mulher que estava com um vestido muito curto e eu quase podia ver os peitos dela, eu sou homem, então sim isso conta bastante.
- O que um homem como você está fazendo sozinho nesse bar? – a estranha disse pegando no meu braço
- Na verdade eu fui abandonado pela minha acompanhante. – enquanto essas palavras saiam da minha boca, meu maxilar ficava tenso e acabei fechando minha mãos e dei um pequeno soco no balcão do bar. A loira deu um pulo, acho que pelo susto, mas não saiu do meu lado, na verdade ela continuava a chegar cada vez mais perto, e sua mão ia subindo até que parou em meu ombro.
- Eu nunca abandonaria meu acompanhante se ele fosse como você. – ela disse em um sussurro  e aquilo me arrepiou. – Aceitaria dançar comigo? – perguntou já se levantando e pegando minha mão. No fundo eu sabia que não devia fazer isso, mas eu estava cego pelo ciúmes que estava sentindo da Marina com aquele outro cara, e eu tinha que fazer alguma coisa, caso contrário era provável que eu fosse lá e ou a)daria um soco na cara daquele ator metido a vampiro original (sim eu já vi The vampire diaries com minha ex algumas vezes) ou b) puxaria Marina a força dali nem que fosse pelos cabelos. Então a melhor escolha era dançar com essa mulher, que como meus amigos dizem, era bem hot!
Logo que chegamos na pista, ela colou seu corpo no meu, nem sei qual musica estava tocando, eu só queria achar a Marina no meio de tanta gente, o que não era fácil uma vez que ela era pequena, quer dizer, ela não era pequena, ela era perfeita, e o que eu estou falando? Tom foco na mulher que está na sua frente. Mas era mais forte do que eu, toda vez que eu tinha a oportunidade eu procurava por ela, na esperança dela ter se livrado do outro. Mas o que eu vi em uma de minhas buscas não me animou muito, ele a estava guiando para a varanda, e eles estavam rindo, e cara eu adoro a risada dela, e ela devia fazer isso só para mim.
Nina p.o.v
Lá estava eu dançando com um homem lindo, mas ainda assim não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça. E quando eu olho para o lado na pista de dança meus olhos vão direto para Tom que estava dançando com uma mulher em um vestido super curto e colado, e um decote que eu quase via a alma dela, e ver aquela cena não me deixou muito feliz, não mesmo, e o pior foi que eu acho que o Joseph percebeu.
- Tudo bem Marina? – ele perguntou cheio de preocupação, e eu tenho que dizer, esses homens ingleses tem um algo mais que se chama sotaque, de verdade aquilo me deixava até bamba.
- Está tudo bem, é só que eu vi uma coisa que eu preferia não ter visto. Mas está tudo bem porque eu estou aqui com você. – disse olhando no fundo dos olhos dele, e posso dizer que eles brilharam mais quando eu falei isso.
- Vamos para a varanda, assim você não precisa ver mais o que quer que esteja te incomodando. – ele disse me guiando para fora do grande salão. Quando chegamos lá, a varanda dava vista para um jardim lindo. Já era tarde então o vendo estava frio por isso tremi involuntariamente  O que eu senti após isso me surpreendeu, Joseph tirou seu paletó e o colocou em meus ombros, nunca nenhum de meus namorados tinha feito nada tão romântico assim. E aquilo me fez sorrir. – Prefiro te ver sorrindo do que com aquela carinha triste de poucos minutos atras. –senti minhas bochechas corarem, o que estava acontecendo muito ultimamente. Ele sorriu, e tenho que dizer que ele tinha um sorriso encantador.
- Obrigado, mas acho que prefiro ver o seu sorriso. – disse apontando para ele e rindo.
- Então vamos entrar em um acordo que nós dois temos sorrisos encantadores ok?!
- É, acho que posso concordar com isso. – disse sorrindo abertamente, mas logo aquele silêncio um pouco constrangedor se instalou, e eu senti a necessidade de falar alguma coisa. – Eu ainda escuto a musica, será que ainda podemos dançar? – perguntei mordendo meu lábio inferior.
- Você me pedindo assim, eu não posso recusar. – Joseph disse já pegando minhas mãos direcionando uma para o ombro dele, e a outra ele deu um beijo, e a segurou firme, ele me inclinou para trás e me olhava nos olhos. – Já te disseram que você é linda? E que seus olhos castanhos tem um brilho próprio? – eu nem preciso falar que fiquei ainda mais vermelha, na verdade sentia meu rosto queimar, então quando ele me trouxe para perto dele de novo, eu escondi meu rosto no peito dele, a ideia era chegar no ombro dele, mas como ele era bem mais alto que eu, não deu muito certo.
Continuamos dançando por um bom tempo, mas estava começando a ficar bem frio, e senti que ele também estava tremendo. Parei nossa dança lenta, não estava me sentindo bem com ele sentindo frio, uma vez que ele estava sem seu paletó por ser um completo cavalheiro.
- Acho melhor entrarmos, você também está com frio e eu não me sinto confortável você sentindo frio por ter me cedido o que te mantinha quente. – eu disse o puxando para dentro do salão. Mas me arrependi na mesma hora, logo meus olhos encontraram Tom quase engolindo aquela loira. Tentei voltar para a varanda, mas acabei pisando no meu vestido e quase caí no chão, eu disse QUASE, granças ao meu parceiro de dança, e seus braços fortes que me pagaram a centímetros do chão. Ele demorou um pouco para me colocar de pé, mas quando ele fez, estávamos bem perto, mas sentia que ele queria chegar ainda mais perto, eu ainda pensava no beijo que Tom me deu, mas após ver a cena que ele estava fazendo no salão, eu decidi que era melhor esquecer, porque aparentemente ele já tinha seguido em frente, então eu deveria fazer o mesmo. Joseph se distanciou um pouco de mim, e eu não sabia o que estava acontecendo.
- Eu acho que você é bem  mais bonita do que aquela loira, só para constar. – ele disse piscando um olho para mim. E de novo eu corei. – E afinal, o que acontece com você e o Loki ali? – ele disse apontando para o salão
Eu realmente não queria falar sobre isso, então peguei o caminho mais fácil
- Não acontece nada na verdade, somos amigos, minha melhor amiga divide o apartamento comigo, e ela é a RP do Tom, e recentemente aconteceram algumas coisas com ele e ela achou melhor ele ficar lá em casa por um tempo, e ele precisava de alguém para vir aqui hoje nessa festa e então aqui estou eu. – disse dando um sorriso que eu não sei se convenceu muito
- Bom, não me convenceu, mas tudo bem. A quanto tempo ele está morando com você?
- Ele chegou lá em casa ontem.
-Ontem? E já conseguiu te perder? – ele disse rindo, eu não entendi muito bem, mas preferi não perguntar, acho que era alguma coisa que um homem fala para o outro.
-Eu adoro essa música. – disse quando os primeiros acordes de “Save the last dance for me” do Michael Bubble começaram a tocar pelo salão e chegando na varanda onde nós estávamos. Eu não precisei falar mais nada, ele me puxou para mais perto dele me fazendo seguir seu ritmo, e devo acrescentar que ele dançava muito melhor do que eu, e esse pensamento me fez rir
- Uma libra por seu pensamento. – ele disse em um sussurro
- Eu só estava pensando que você dança muito melhor do que eu – revelei rindo ainda mais.
Ele me rodou para longe dele, e depois me puxou de volta, e ficamos novamente bem perto um do outro, e dessa vez eu não pensaria em outro homem. Ele estava chegando cada vez mais perto, então eu fechei os olhos. Quando estávamos quase nos beijamos escutei
- Marina está na hora de irmos embora. – ele só podia estar brincando comigo, abri meus olhos e eu continuava bem perto de Joseph, ele ainda estava com os olhos fechados, mas sua testa estava franzida, como quem está com raiva.
Me separei de Joseph apesar de ele não querer me soltar, tirei seu paletó que ainda estava em meus ombros, e o entreguei.
- Muito obrigado pela noite maravilhosa – eu disse e escutei Tom soltando um risinho. Eu olhei para ele com uma cara feia e levantando uma sobrancelha.
- Quando eu vou poder te ver de novo? – perguntou Joseph segurando minhas mãos. Passei meu número de celular para ele e dei um beijo na bochecha dele me despedindo.
Quando estava na porta da varanda para entrar no salão meu parceiro de dança se virou para a gente e disse
- Sabe, eu posso te levar para casa, se você quiser. – tenho que admitir que eu fiquei balançada com essa proposta, mas eu sabia que se o Tom voltasse para casa sem que eu estivesse com ele, eu iria escutar horrores da Mariana, e era um risco que eu não queria correr.
- Deixa para a próxima, fico esperando sua ligação ok!? – ele concordou apenas com um aceno de cabeça.
Segui Tom pelo salão, estávamos os dois calados, quando passamos pelos amigos de Tom eu fui despedir deles, minha mãe tinha me dado educação o suficiente para que eu fizesse isso. Quando estava fazendo meu caminho de volta para Tom, eu congelei. Encontrei ele se agarrando com a loira novamente, e aquilo foi demais para mim. Cheguei perto dele e encostei em seu braço, ele parou de beijar (engolir) a loira e me olhou com uma cara de assustado
- Estou vendo que você já tem companhia para ir embora, para a SUA casa, então se você não se importa, eu vou voltar para e dançar bem mais com meu parceiro de dança, adeus Thomas.
-Não Nina, espera, - ele pegou em meu braço, mas eu o puxei – Me deixe explicar.
- Não precisa sr. Hiddleston, como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras. Passar bem.
Disse dando as costas para ele, me dirigindo para a varanda. Quando cheguei lá, encontrei Joseph parado com seu paletó na mão, da mesma maneira como eu o havia deixado. Quando ele me viu, abriu um sorriso enorme.
- Se você não se importa, acho que prefiro ficar aqui com você do que voltar para casa agora. – disse caminhando em sua direção, e ele caminhava na minha.
- Será uma honra ter uma dama como você no meu carro. – ele disse e sem perder mais nem um segundo, ele me beijou, um beijo que foi de tirar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário